sábado, 20 de junho de 2009

Como tudo começou...

Sou bailarina clássica formada, começei a dançar com 3 anos de idade e a lecionar com 15, quando minha primeira turminha dançou pela primeira vez, senti que me realizava muito mais como professora do que como bailarina, mas apesar disso, não consigo ficar sem pisar no palco, afinal quem é bailarina sabe que isso é praticamente um "vício", afinal o palco é assim, ou você se apaixona quando sobe nele a primeira vez, ou não quer isso nunca mais, no meu caso, claro que me apaixonei. Fiz faculdade de Educação Física e mais uma vez percebi que ser professora e estar proxima de meus alunos é algo que está dentro de mim, não tenho como fugir disso.
O artesanato entrou cedo em minha vida através da minha mãe, foi dela que veio o amor pelos trabalhos manuais. Cresci vendo ela pintar, bordar, recortar, colar e criar sempre! Ela me ensinou que poderia fazer arte também com as mãos e não só com os pés.
Esse ano de 2009, esta sendo um ano de grandes mudanças! Meu marido e eu nos mudamos de Ribeirão Preto para São José do Rio Preto, com isso, fiquei com meu tempo mais livre pra me dedicar as artes manuais, fiz varios cursos e trabalhos e as encomendas começaram a surgir, hoje posso dizer que trabalho com mais uma coisa que amo, "artesanato".
Criei então esse blog para postar um pouquinho do que ando fazendo por aqui, convites, lembraçinhas, albuns e presentes personalizados.
Então, sejam bem vindos ao meu blog!!!

2 comentários:

  1. Ahh!!..vc é fofíssima!!!...q Deus te ilumine cd vez mais!!..sempre q precisar tô aí!!...se depender de mim essas artes suas vão pintar mtos setes!!!rs...é uma amiga imensa!!..amo d++!!BJos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que Deus abençoe esse trabalho lindoooo!! Estou orgulhosa de vc e feliz por fazer parte dessa arte. Mil Beijos!

    ResponderExcluir